E-commerce, lives, vendas por aplicativos e relacionamentos cada vez mais digitais. Esse foi o legado de 2020. Empresas se viram obrigadas a migrar sua estratégia para ferramentas on-line e não perder oportunidade de mercado. Essa adaptação também foi percebida e vivenciada por aí?
Conforme levantamento realizado pela empresa de carteiras digitais PayPal Brasil e pela consultoria de pesquisas BigData Corp, o comércio eletrônico cresceu 40,7% entre 2019 e 2020, chegando a 1,3 milhão de lojas virtuais.
A quarentena imposta pelo novo Coronavírus agiu como propulsora para os empreendedores e forçou novos comportamentos. A internet foi a aliada do mercado e segue sendo. Não apenas pela sua velocidade ou navegabilidade, mas por diferentes soluções digitais que tornam os processos organizacionais mais seguros, migrando do analógico para o virtual.
A pesquisa ainda revela que entre as páginas que mais vendem na internet (88,7%) estão os pequenos negócios, os quais recebem cerca de 10 mil visitas por mês. A demanda é crescente para os pequenos e médios empreendedores, assim como as soluções propostas, cada vez mais diversas.
Backup em nuvem, aluguel de equipamentos, fibra ótica e conexão 4,5G são algumas soluções virtuais que podem auxiliar no aumento do seu faturamento através da digitalização. Venha conhecer os planos da Lifecom que combinam com a necessidade da sua empresa e não fique de fora das novas oportunidades para geração de valor.
Comments