top of page

Mais praticidade para o dia a dia: aplicativo reúne segunda via de contas e mais benefícios



Na hora de organizar os pagamentos do mês, a praticidade é fundamental para que nenhuma conta fique para trás. Na rotina empresarial, a tecnologia é uma importante aliada para otimizar o tempo e evitar custos adicionais ou até mesmo transtornos em função da falta de pagamento de algum serviço essencial.


Aplicativos de gestão são ótimos para encontrar documentos e informações com mais facilidade. Para clientes Vivo Empresas, o aplicativo Meu Vivo Empresas é um exemplo para tornar a rotina empresarial mais simples e ágil. Nele, o cliente tem acesso à segunda via de conta dos serviços de telefonia fixa e móvel e a outras informações e benefícios exclusivos, sem precisar fazer contato telefônico com a central de atendimento. Os colaboradores também podem consultar o consumo do pacote de dados da linha e resgatar benefícios do programa Vivo Valoriza Empresas.


Acesso e vantagens

Ao utilizar o app pela primeira vez, será necessário incluir o CPF do gestor e a senha da web. Após realizar o login, o usuário encontrará todas as contas relacionadas ao CNPJ. A partir daí é possível fazer o download da conta e do boleto. Para quem prefere acessar pelo desktop, a versão web do Meu Vivo Empresas também permite a visualização e download da segunda via de conta e do boleto para pagamento.


Tipos de conta

Clientes Vivo Empresas também podem escolher qual tipo de conta relativa à linha móvel desejam receber. Assim, fica ainda mais fácil gerir as informações e os pagamentos.


A conta normal é emitida com resumo da cobrança, das taxas e chamadas interurbanas, a cobrar e internacionais. Já a conta detalhada é acrescida dos detalhes das chamadas locais. Na conta resumida estão disponíveis apenas o resumo das cobranças, o boleto e a nota fiscal do serviço contratado.


Além de acompanhar os valores das contas, é importante organizar os pagamentos para que sejam efetuados até o vencimento. A linha telefônica pode ser bloqueada parcialmente após 30 dias do vencimento da conta. Caso o atraso seja superior a 60 dias, a linha é desligada e o número não poderá receber ligações. O desbloqueio acontece no primeiro dia útil depois da confirmação de pagamento.


Outras funcionalidades do app Meu Vivo Empresas

- Conta digital (para Gestor Master).

- Configuração de débito automático.

- Troca de data do vencimento da fatura.

- Histórico de faturas dos últimos seis meses.

- Relatório do parque de linhas.

- Ativação Roaming Internacional.

- Ativação, bloqueio, perda e roubo e troca de chip.

- Consulta do consumo de dados e voz (linhas com Vivo Gestão).


Na Lifecom, parceiro Vivo Empresas, você encontra o plano de telefonia ideal para a sua empresa e para seus colaboradores. São planos personalizados para as necessidades do seu negócio, com ligações e SMS ilimitados, internet 4.5G, aplicativos e muito mais, com o melhor custo-benefício.


Converse com um de nossos consultores hoje mesmo e encontre a melhor opção para a sua empresa!


Comentarios


bottom of page